- Não ligo para a vida amorosa de Harry Styles. Eu ligo para mim, diz Demi Lovato
23/Fev/
Demi Lovato esteve no centro das atenções da mídia desde que ficou famosa após estrelar Camp Rock. A atriz, no entanto, não liga nem um pouco para os rumores que surgem – sejam eles sobre ela ou sobre os colegas de profissão.
Tanto que quando questionada sobre o seu suposto affair com Niall Horan, da One Direction, ela disse:
- Não ligo para a vida amorosa de Taylor Swift. Não ligo para a vida amorosa de Harry Styles. Eu ligo para mim. Não sei porque as pessoas são tão obcecadas com a vida dos outros, contou Demi em entrevista para a revista britânica Company, de acordo com o Entertainment Tonight.
Demi ainda falou sobre o tempo que passou na reabilitação, e disse foi então que ela percebeu quem eram seus verdadeiros amigos:
- Quando liguei meu telefone depois de estar por três meses na rehab eu esperava muitas mensagens e telefonemas. Eu tinha quatro mensagens [...] Eu não tenho muitos amigos, costumada ter, mas depois percebi: Será que eles realmente se importam?
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Millie Bobby Brown comemora aniversário de 22 anos de idade com presença de David Harbour
-
Aos 74 anos de idade, Herson Capri sofre infarto e cancela apresentações de peça de teatro...
-
Lexa ganha beijo apaixonado do marido ao comemorar os 31 anos com festa no Rio de Janeiro
-
Ana Paula Renault e Alberto Cowboy protagonizam novo bate-boca acalorado no BBB26 com troca de farpas durante dinâmica
-
Zé Neto e Cristiano movimentam web ao associarem Zé Felipe com Virginia; entenda
-
Após fala de Alberto Cowboy, pai de Ana Paula Renault manda vídeo para a filha: - Saudades são muitas
-
Paolla Oliveira se diverte muito com amigos em festa pós-Carnaval
-
Mariana Rios celebra dois meses do filho, Palo: Você desperta o melhor de mim
