Atriz brasileira fará filme com Robert de Niro e John Cusack
26/Out/
A atriz brasileira e ex modelo Rebecca Da Costa poderá ser vista contracenando ao lado dos atores mundialmente famosos Robert de Niro e John Cusack no filme Motel, cuja data de estreia ainda não foi revelada.
De acordo com a revista Época, Rebecca participará também de outros dois longas, Breaking at the edge e Mine Games. Para Motel, a atriz revelou que já conheceu os colegas de elenco e que está tendo aulas com a mesma professora de Penélope Cruz, para perder o sotaque brasileiro:
- Conheci John uma semana antes de gravar. Fomos jantar e conversamos sobre tudo. De Niro é uma pessoa doce e me contou sobre a visita que fez ao Brasil. Ele gosta de fazer as mesmas cenas várias vezes para entrar no personagem.
-
Wagner Moura ganha prêmio de Melhor Ator em Festival de Chicago
-
Após pedido de desculpas de Vini Jr., Virginia Fonseca desembarca em Madri: Chegamos
-
Muito fogo no feno! Relembre as maiores tretas da história de A Fazenda
-
Arminda ameaça colocar Josefa em um asilo. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Kami fala com orgulho de Ryan para Pam. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Kami fala com orgulho de Ryan para Pam. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Arminda ameaça colocar Josefa em um asilo. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Muito além de IT: Bem-vindos a Derry... Veja os filmes de terror que viraram séries
-
Luan Pereira, Gracyanne Barbosa, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
-
Daniel Craig, Chris Pratt, Harrison Ford... Veja os atores que se envolveram em acidentes nos sets de filmagens
