
Batom de Rihanna pela MAC esgota em três horas
13/Jul/
Após apenas três horas depois do seu lançamento na quinta-feira, dia 2, o batom da cantora Rihanna – em parceria com a marca de cosméticos MAC - não está mais disponível para vendas.
De acordo com o site E! Online, isso aconteceu porque o produto fez tanto sucesso que o estoque esgotou. A intérprete de Stay até comemorou o acontecimento pela sua página oficial do Twitter escrevendo:
Batom vermelho está em todos os jornais! #RiRiWoo #ESGOTADO #3HORAS
Na sua conta oficial do Instagram, a cantora também fez comentários sobre o lançamento do produto pela MAC e revelou que a próxima remessa só acontece em junho deste ano.
-
José Leonardo surge com moicano e derrete web: Que fofura. Veja os melhores momentos dos filhos de Virginia Fonseca e Zé Felipe
-
Preta Gil recebe visita de Regina Casé: Me sinto reenergizada. Saiba quem já foi ver a cantora ou falou sobre o tratamento dela no exterior
-
Lorena Maria anuncia término com MC Daniel: Um dia de cada vez. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema