Selena Gomez faz pose para editorial
05/Nov/
Selena Gomez experimentou algumas roupas bem chiques nesta quinta-feira, dia 2, para um ensaio fotográfico que aconteceu em Santa Barbara. Segundo o Daily Mail, não foi revelado para onde as fotos estavam sendo feitas.
A intérprete de Come na Get It fez pose enquanto dava um sorriso tímido para a câmera. Ela usava uma calça marrom com aplicação de contas douradas na lateral e uma regata com detalhes em jeans.
O que ela não soltou foi o celular, que ficou em sua mão enquanto ela ajeitava o cabelo, como você pode ver ao lado.
-
Sabrina Sato relembra momento que descobriu o diagnóstico de câncer do pai: - Difícil
-
Apesar de perder título real, Príncipe Andrew poderá manter os cães que pertenciam à Rai...
-
Príncipe William aproveita a noite carioca com direito a quitutes bem brasileiros
-
Príncipe William desembarca no Brasil e posta vídeo exaltando beleza do Rio de Janeiro: Pro...
-
Após formação da Roça, A Fazenda 17 tem muita briga entre os peões. Veja tudo que rolou!
-
Amiga da família, Sarah Snook dá a entender que terceiro filho de Kieran Culkin e Jazz Charton nasceu
-
Compare as imagens de Princesa Diana e Príncipe William, que seguiu os passos da mãe em ensaio fotográfico no Cristo Redentor
-
Veja o que se sabe sobre a morte de Bárbara Jankavski, influenciadora conhecida como Barbie Humana e ex de Dudu Camargo
-
Cynthia Erivo, Jonathan Bailey, Jon M. Chu... Veja como foi a première de Wicked: For Good
-
Príncipe William faz visita ao Cristo Redentor e internautas relembram Princesa Diana... Veja tudo que o herdeiro ao trono já fez em sua visita ao Brasil
