Chris Brown confirma término de namoro com Rihanna
09/Abr/
Chris Brown e Rihanna terminaram o namoro, e desta vez é o próprio cantor quem confirma que os dois não estão mais juntos.
Em entrevista para o programa de rádio Kyle and Jackie O, o cantor contou que celebraria seu aniversário com três festas diferentes – uma em Los Angeles, onde encontrou com a ex, Kerrueche Tran; uma em Las Vegas; e uma em Nova York – mas que ele estaria sozinho:
- Sim, vou estar sozinho. No fim do dia Shawty [apelido de Rihanna] está fazendo sua coisa, ela está em turnê. Sempre vai ser amor. Sou um homem crescido, só preciso seguir em frente
O cantor, no entanto, afirmou mais de uma vez que sempre amará Rihanna, de quem ficou até com ciúmes de uma foto, e acha que os dois estão jovens demais para um compromisso mais sério:
- Eu sempre vou amar essa pessoa. As pessoas são diferentes e tem necessidades diferentes. Não posso estar focado em cuidar de uma pessoa tão jovem, sou jovem também. Não posso focar nisso agora. Preciso ser o melhor Chris Brown que eu possa ser.
Recentemente, a cantora foi vista curtindo um jogo de basquete com um novo visual.
-
Marcos Oliveira comemora prisão de homem que acusa de golpe
-
Com roupa de grife, filha caçula de Rihanna chama atenção em primeira aparição pública
-
Anitta anuncia lançamento de música em parceria com Shakira
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os me...
-
Após 16 anos de Karatê Kid, Jaden Smith mostra encontro com Jackie Chan
-
A família vai aumentar! Paula Amorim e Breno Simões anunciam gravidez: Nosso bebê arco-íris chegou
-
Neymar Jr. revela que costuma discutir assustos polêmicos com amigos: Estão aqui para isso
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam dela
-
Joe Jonas encanta a web ao dançar funk e responder fãs em português
-
Com roupa de grife, filha caçula de Rihanna chama atenção em primeira aparição pública
