Jatinho de Chris Brown faz pouso de emergência na Califórnia
21/Jul/
Chris Brown, que agora está solteiro, viajou em um jatinho particular para comparecer ao baile do MET, que aconteceu na última segunda-feira, dia 6.
Saindo da Califórnia e indo em direção a Nova York, o cantor sofreu um susto, pois o avião teve que fazer um pouso de emergência.
Segundo o The Sun, o motivo foi uma fumaça que começou na cabine do piloto, o que fez com o jatinho retornasse ao aeroporto de Burbank.
Após o susto, o ex-namorado de Rihanna embarcou em um segundo voo e chegou a tempo para o começo da festa, onde compareceu ao lado de uma morena misteriosa.
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Paolla Oliveira, Sabrina Sato, Carolina Dieckmmann... Veja as famosas que estão vivendo seu ...
-
Shakira relembra melhores momentos da Copa e volta a exaltar Lionel Messi: O maior
-
Descubra outros trabalhos do elenco de A Odisseia
-
No Dia do Amigo, veja quem são os famosos gringos que são amigos de brasileiros
-
Dez anos de Fleabag! Veja um antes e depois do elenco
-
Um ano de saudade! Relembre as homenagens mensais de Gilberto Gil à Preta Gil
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Na aula de direção com o irmão, Gulnaz bate o carro. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana conta a Maurício que descobriu a relação de Ademir com outras mulheres. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
