Selena Gomez fala de sua linha de roupas e que gosta de experimentar com a moda
04/Mar/
Selena Gomez diz ter muito orgulho da sua linha de roupas, a Dream Out Loud by Selena Gomez, à venda nas lojas K-Mart. Em entrevista à revistaInStyle norte-americana, a cantora comentou que, quando mais nova, não tinha muito dinheiro para roupas e isso a impulsionou a criar uma linha e qualidade e com preços acessíveis.
- Eu lembro quando era mais nova e as crianças na escola usavam suéteres de 80 reais e outras coisas que eu não podia comprar, recorda. Eu queria fazer uma linha que fosse muito fofa e acessível. Algo que uma jovem de 12 anos e eu mesma também poderia usar.
A intérprete de Come and Get It ainda revelou que tem experimentado bastante com a moda, mas que não se considera uma mulher com curvas.
- Eu gosto de usar peças ajustadas porque me dão mais forma, explica. Eu gosto de mostrar a pela de uma forma boa. A ideia de entrar numa lista das mais bem vestidas me estressa. Eu sou muito nervosa. Eu amo escolher roupas e seria divertidíssimo ficar me arrumando o tempo todo.
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Bruna Biancardi desabafa sobre saudade das filhas em viagem à França
-
Zé Felipe desiste de viagem à Disney com os filhos e opta por destino no Brasil
-
Karsu fica visivelmente abalada por encontrar o filho com um estranho e parte pra cima de Ati...
-
Ticiane Pinheiro enfrenta Otaviano Costa na Batalha do Lip Sync
-
Breno escolhe Juliano Floss para dividir informações do Quarto Secreto do BBB26
-
Confira os melhores momentos de Mariana Rios como mãe
-
Em busca dos milhões, barco furado, perda dos sentidos... Relembre os piores castigos do monstro no BBB
-
Veja os atores de Harry Potter que também estão em Bridgerton
-
Ferette manda Vicente tirar a vida de Paulinho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
