Selena Gomez fala de sua linha de roupas e que gosta de experimentar com a moda
05/Nov/
Selena Gomez diz ter muito orgulho da sua linha de roupas, a Dream Out Loud by Selena Gomez, à venda nas lojas K-Mart. Em entrevista à revistaInStyle norte-americana, a cantora comentou que, quando mais nova, não tinha muito dinheiro para roupas e isso a impulsionou a criar uma linha e qualidade e com preços acessíveis.
- Eu lembro quando era mais nova e as crianças na escola usavam suéteres de 80 reais e outras coisas que eu não podia comprar, recorda. Eu queria fazer uma linha que fosse muito fofa e acessível. Algo que uma jovem de 12 anos e eu mesma também poderia usar.
A intérprete de Come and Get It ainda revelou que tem experimentado bastante com a moda, mas que não se considera uma mulher com curvas.
- Eu gosto de usar peças ajustadas porque me dão mais forma, explica. Eu gosto de mostrar a pela de uma forma boa. A ideia de entrar numa lista das mais bem vestidas me estressa. Eu sou muito nervosa. Eu amo escolher roupas e seria divertidíssimo ficar me arrumando o tempo todo.
-
Priscilla aposta em look com transparência e rouba a cena! Confira a evolução da artista
-
9 celebridades internacionais que falam português
-
É do Brasil! Príncipe William surpreende e joga vôlei de areia ao conhecer praia de Copaca...
-
Isabella Scherer rebate críticas sobre vaga de auxiliar em doceria: Sigo aberta a ouvir
-
Aos 88 anos de idade, Morgan Freeman revela seu hábito diário: Levantar
-
Priscilla aposta em look com transparência e rouba a cena! Confira a evolução da artista
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Relembre os casos polêmicos que envolveram o nome de Dado Dolabella
-
Gonul não aceita o tratamento e foge do hospital. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda, Josefa e Gerluce discutem. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
