Keira Knightley ganhou uma oliveira de presente de casamento do marido
25/Jan/
Depois de repetir o vestido de casamento após usá-lo cinco anos antes, em uma cerimônia bastante discreta, a atriz Keira Knightley ganhou de presente do marido uma oliveira.
De acordo com o tabloide The Sun, James Righton pagou mais de nove mil reais, o equivalente a três mil libras, em uma árvore de 100 anos de idade. Segundo fontes, o presente foi entregue no dia do casamento e Keira gostou bastante do gesto:
- James plantou a árvore no jardim da casa dela na França no dia do casamento. Ele gravou as suas iniciais dentro de um coração no tronco da oliveira e mostrou para todo mundo. Ela deu muita risada, foi fofo, revelou uma fonte.
-
Tata Estaniecki levanta rumores de nova crise no casamento com Julio Cocielo após publicaç...
-
Arthur Aguiar, Elisa, Eva Pacheco e mais ex-participantes visitam a exposição BBB Experienc...
-
Gerluce vai até a delegacia ao saber por Paulinho que Lígia deseja denunciar um crime. Veja...
-
Celso e Túlio conversam sobre Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta s...
-
Luciana Gimenez posa de biquíni em meio a nevasca em Nova York: Enquanto o mundo congela lá...
-
Isabelle Drummond, Luís Miranda, Viviane Araújo... Confira artistas que passaram longos períodos afastados de novelas
-
Sophia Alckmin, Lorena Maria, Paolla Oliveira... Confira celebridades que resgatam hábitos de antigamente em festas
-
Gerluce vai até a delegacia ao saber por Paulinho que Lígia deseja denunciar um crime. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Apaixonada no gênero! Confira as declarações de Luisa Sonza sobre a bossa nova
-
Sabia que São Paulo tem lugares especiais para diversos personagens da ficção? Confira dicas de passeios pela cidade
