Morre aos 92 anos o fundador da Missoni, Ottavio Missoni
18/Out/
O dia amanheceu mais triste para o mundo da moda. Segundo o WWD, morreu, aos 92 anos, Ottavio Missoni, fundador da icônica marca que leva o seu sobrenome.
De acordo com a página especializada, Ottavio morreu na manhã desta quinta-feira, dia 9, na sua casa em Sumirago, na Itália. No começo do mês, ele havia sido hospitalizado por problemas cardíacos, mas foi liberado logo depois.
A família Missoni é conhecida como os gênios das cores por sua constante combinação de tons e estampas marcantes. Ottavio, que era casado com Rosita Missoni desde 1953, passou a direção da label para os seus filhos, Vittorio, Luca e Angelo em 1996.
A família, aliás, já passava por momentos complicados desde que Vittorio foi dado como desaparecido na Venezuela no dia 4 de janeiro deste ano.
A causa exata da morte não foi divulgada.
-
Juarez visita o túmulo de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Asya retoma seu trabalho no hospital e surpreende Derya. Veja o resumo dos capítulos de Ilud...
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Mirinho arma para se livrar de Virgínia, e Marta alerta Diógenes sobre as intenções reais...
-
driana anuncia a presença de Heitor na reunião sobre a auditoria com a família Brandão. V...
-
Mirinho arma para se livrar de Virgínia, e Marta alerta Diógenes sobre as intenções reais do genro. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Juarez visita o túmulo de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Asya retoma seu trabalho no hospital e surpreende Derya. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Relembre as famosas que já falaram sobre os sintomas da menopausa
-
Eles mudaram - e muito! Confira o antes e o depois dos astros de E.R.: Plantão Médico
