
One Direction contrata seguranças que protegiam Barack Obama
16/Set/
A One Direction está se preparando para uma nova turnê, desta vez pelos Estados Unidos, e para isso chamaram reforços.
De acordo com o The Sun a banda contratou mais um time de seguranças para fazer sua proteção com medo de que os guardas que tem hoje não sejam o bastante. Alguns dos novos contratados costumavam fazer a segurança de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos.
- Tem uma preocupação de que o grupo seja recebido por centenas de fãs nas cidades por onde passarão, o que é demais para o grupo normal de seguranças lidar [...] Alguns desses homens trabalharam com o Obama e em zonas de guerra protegendo líderes mundiais, então eles sabem lidar com essas situações.
-
Ex-mordomo da família real britânica diz que Meghan Markle teria ciúmes de Kate Middleton
-
Lívian Aragão desmente informação de que Renato Aragão estaria em asilo: Desrespeito com...
-
Poliana Rocha esbanja elegância ao lado de Leonardo e Zé Felipe: Amor infinito
-
Dia de skin care! Cachorrinhos passam por momento relaxante e encantam com fofura; assista
-
Eric Dane, de Grey's Anatomy, estrela campanha sobre Esclerose Lateral Amiotrófica
-
Familiares e amigos prestam última homenagem a Robert Redford: O mundo perdeu um incrível ator
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Zé Felipe deu unfollow em amigos de Virginia, sua ex-esposa, afirma portal
-
Após festão, Virginia Fonseca estaria embarcando novamente para Madri, Espanha, diz portal. Confira as vezes que influenciadora e Vini Jr. levantaram suspeitas de um affair
-
Morre vocalista do At the Gates aos 52 anos de idade