
Britney Spears confirma que irá se mudar para Las Vegas
09/Jul/
Britney Spears deixou o posto de jurada do reality The X Factor USA no começo do ano e, desde então, tem surgido especulações de que a popstar poderia mudar-se para Las Vegas. E agora a cantora finalmente confirmou o boato, segundo informações da revista Shape, de acordo com o site Entertainment Wise.
Além disso, Britney também está se preparando fisicamente, já que a mudança é por causa da temporada de shows na cidade, que começará no final no ano.
- As apresentações não serão simples - Serão uma festa massiva do começo ao fim. E para conseguir acompanhar, eu tenho que estar na melhor condição e correndo a toda velocidade, disse ela.
Britney está, de fato, com a agenda cheia, já que ela está também trabalhando no seu oitavo álbum que, inclusive, tem como produtor o seu amigo e colega de trabalho will.i.am.
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth