Cher vende sua mansão de 90 milhões de reais para Beyoncé
05/Mar/
Cher vendeu sua mansão de 45 milhões de dólares, ou seja, 90 milhões de reais, para Beyoncé e sua família.
Localizada em Malibu, a casa possui pouco mais de 13 mil metros quadrados e sete quartos, nove banheiros, academia, teatro, quadra de tênis e piscina, segundo informações do Hollyscoop.
Há também uma casa adjacente, que pode vir a ser o local onde Blue Ivy e o futuro segundo filho do casal possam brincar.
Cher colocou sua mansão à venda em março e no último final de semana, durante uma festa, as duas fecharam negócio.
-
Ivete Sangalo é surpreendida pelas filhas após cirurgia e alta hospitalar
-
Fabiana Justus revela diagnóstico de dermatilomania: Eu sou aquela pessoa que fica cutucando...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Bianca Andrade mostra resultado de transplante na sobrancelha: Ainda tá muito escura e incha...
-
De Harry Potter para a vida! Tom Felton prestigia Daniel Radcliffe em peça na Broadway
-
De Harry Potter para a vida! Tom Felton prestigia Daniel Radcliffe em peça na Broadway
-
Fabiana Justus revela diagnóstico de dermatilomania: Eu sou aquela pessoa que fica cutucando as pelinhas em volta do dedo
-
Breno e Juliano voltam e causam alvoroço entre os brothers no BBB26; veja o que rolou na madrugada!
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
