
Lindsay Lohan pode ser presa se mudar de clínica
07/Jul/
Como você já viu no ESTRELANDO, Lindsay Lohan quer ser transferida para outra clínica de reabilitação devido a suspenção de medicamento. Entretanto, a atriz que já mudou de clínica uma vez, não poderá formalizar o pedido na justiça americana, pois, caso o faça ela pode ser presa de fato.
Além de fazê-la engordar, a suspenção do Adderall pode mandar Lilo para cadeia. Transtornada com a falta do remédio, que diminui o apetite, aparentemente, ela terá que enfrentar o resto dos 90 dias de sua reabilitação sem a droga e na clínica em que já se encontra, de acordo com o que fontes revelaram ao Radar Online.
- O juiz responsável caso de Lindsay deixou claro que se ela desafiar o acordo irá para a prisão. Se ela sair da clínica será uma violação de sua liberdade condicional e o juiz vai mandá-la para a cadeia. Lindsay está absolutamente em pânico com a perspectiva de ganhar peso agora que Adderall foi cortado. Lindsay comeu tudo o que queria e não ganhou peso durante anos. Ela atribui isso a Adderall.
As coisas não estão nada fáceis para Lindsay que não poderá sequer deixar a clínica durante o período de internação, pois o juiz já havia determinado anteriormente, que a atriz não pode deixar as dependências do centro de reabilitação nem mesmo para um passeio de rotina.
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo