Novo filme de Brad Pitt pode ser o maior fracasso de todos os tempos, diz tabloide
23/Jul/
O novo filme do ator Brad Pitt, Guerra Mundial Z, que foi escolhido pelo astro por causa dos seus filhos, pode ser um dos maiores fracassos de Holywood.
De acordo com o tabloide The Sun, quando conversas sobre a adaptação do livro que inspirou o filme começaram a circular, há cinco anos, muita expectativa foi colocada em cima do longa, mas, com a realização do projeto, nem tudo saiu como planejado. O roteiro teve que ser reescrito inúmeras vezes e até uma cena de ação, com duração de 12 minutos, que seria o clímax do filme, foi substituído por outra com menos ação e mais emoção.
Ainda de acordo com a publicação, com gastos previstos inicialmente para mais de 240 milhões de reais, o equivalente a 80 milhões de libras, dobraram. Especialistas revelaram que para ser um sucesso, o filme deverá arrecadar mais de 800 milhões de reais nas bilheterias, o equivalente a 260 milhões de libras.
-
Kaylee Hottle, estrela de Godzilla vs. Kong, tem causa da morte revelada
-
Com a estreia de Pequenas Criaturas, relembre a carreira de Carolina Dieckmmann nos cinemas
-
Ela não está sozinha! Saiba quem irá ajudar Adriana em sua vingança em Quem Ama Cuida
-
Madonna, Rachel McAdams, Meghan Markle... Veja celebridades que trabalharam em redes de fast-food antes da fama
-
Varinhas quebradas, primeiro amor no set... Relembre algumas curiosidades sobre a saga Harry Potter
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Carla Perez, Léo Santana, Sheila Mello... Confira um antes e depois de astros do Axé dos anos 90
