
- Ele não estava dentro dos padrões do show, diz coreógrafo sobre performance de Michael Jackson
07/Jul/
A companhia AEG estava considerando cancelar a turnê de shows do cantor Michael Jackson por causa da sua performance insatisfatória durante os ensaios, de acordo com a CNN.
As informações foram dadas pelo coreógrafo Travis Payne, que testemunhou no julgamento do processo que a família do astro abriu contra a AEG, e, segundo ele, o cantor não estava dentro dos parâmetros do que era esperado para a sua apresentação para a turnê:
- Às vezes, durante os ensaios, Michael aparecia meio tonto, sob a influência de algo, mas na maioria das vezes, ele vinha para o ensaio direto do dermatologista. Algumas vezes ele parecia cansado e apático e tinha que ser, não convencido, mas apoiado durante o ensaio. Ele não estava dentro dos padrões do show, mas estava ensaiando e processando. Eu acho que ele estava no caminho para atingir as metas que ele estabeleceu para si mesmo, disse.
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo