X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2013 às 09:14 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:06

- Quis usar sutiã esportivo até os 22 anos, confessa Emma Watson

Da Redação

Emma Watson demorou para se livrar da imagem mais infantil que passava depois de dez anos vivendo Hermione Granger nos filmes da franquia Harry Potter. Mas a atriz contou que ela mesma não tinha pressa de mudar essa situação.

Capa da edição de junho da revista W, a atriz conta que nunca quis crescer rápido demais e que não fez esforços para parecer mais sexy:

- Eu quis usar sutiã esportivo até os 22 anos. O apelo de ser sexy nunca me deixou animada. Eu nunca tive uma grande pressa para ser vista como adulta, conta a atriz de acordo com a People.

Quando se sentiu pronta, no entanto, ela mergulhou de cabeça e cortou o cabelo bem curtinho, além de começar a aceitar papeis mais ousados, como o de Nicki em The Bling Ring - uma garota que rouba casas de celebridades:

- Em um determinado momento eu disse para o figurinista Você pode ver a alça do meu sutiã com o esse top, devemos prendê-la? e ela só disse Não, queria, a Nicki é toda sobre mostrar a alça do sutiã.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.