
- Quis usar sutiã esportivo até os 22 anos, confessa Emma Watson
04/Mai/
Emma Watson demorou para se livrar da imagem mais infantil que passava depois de dez anos vivendo Hermione Granger nos filmes da franquia Harry Potter. Mas a atriz contou que ela mesma não tinha pressa de mudar essa situação.
Capa da edição de junho da revista W, a atriz conta que nunca quis crescer rápido demais e que não fez esforços para parecer mais sexy:
- Eu quis usar sutiã esportivo até os 22 anos. O apelo de ser sexy nunca me deixou animada. Eu nunca tive uma grande pressa para ser vista como adulta, conta a atriz de acordo com a People.
Quando se sentiu pronta, no entanto, ela mergulhou de cabeça e cortou o cabelo bem curtinho, além de começar a aceitar papeis mais ousados, como o de Nicki em The Bling Ring - uma garota que rouba casas de celebridades:
- Em um determinado momento eu disse para o figurinista Você pode ver a alça do meu sutiã com o esse top, devemos prendê-la? e ela só disse Não, queria, a Nicki é toda sobre mostrar a alça do sutiã.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego