
Amigo de Angelina Jolie fala sobre recuperação e ativismo da atriz, saiba mais!
10/Jul/
Você já viu no ESTRELANDO a luta de Angelina Jolie, que realizou uma dupla mastectomia em três cirurgias no inicio do ano. O último procedimento foi realizado no mês passado e reconstituiu a mama da atriz, que agora passa pelo processo de recuperação. A médica de Angelina já declarou que ela está muito bem e tem até trabalhado em novos projetos cinematográficos.
A atitude da atriz, além de uma ser uma iniciativa pessoal e privada, repercutiu mundialmente e suscitou um debate muito mais amplo sobre os cuidados com a saúde da mulher. Foi sobre o que comentou em seu facebook oficial na última terça-feira, dia 14, o colunista do jornal The New York Times e amigo de Angelina, Nicholas Kristof.
- Falei com Angelina Jolie várias vezes nos últimos dias e ela foi muito forte e determinada a utilizar seus problemas médicos como forma de abrir espaço para um debate nacional sobre a saúde da mulher. Sem auto-piedade. Ela só quer ajudar. E é por isso que Angelina mostra mais uma vez que ela é o padrão mais alto entre celebridades ativistas. Bravo para ela por sua coragem e atitude.
Escreveu o jornalista, que ressaltou os aspectos que ultrapassam a vida particular da amiga, ao mostrar que sua atitude pode ter ressonância na vida de outras pessoas. Ele também transmitiu em outro post, no mesmo dia, os agradecimentos de Angelina a todos que a estão apoiando.
- Angelina Jolie também me pediu para transmitir os seus agradecimentos. Ela é tão, tão grata pela torrente avassaladora de apoio público que ela está recebendo. E ela é grata a todos por tê-la tomado como exemplo para iniciar conversas sérias sobre a saúde das mulheres.
-
No dia de audiência contra Neymar Jr., Luana Piovani alfineta Virginia Fonseca: Não trouxe camisa com a foto dos meus filhos
-
Gretchen explica desistência do Power Couple e revela que foi diagnosticada com início de depressão e ansiedade
-
Cachorro se diverte em festa de aniversário no tema Stitch e encanta a web; assista
-
Equipe de Tainá Castro se pronuncia após curtida polêmica e nega indireta a Leo Pereira: Sem qualquer intenção de provocar
-
Pai de Neymar Jr. curte post defendendo ida de Bruna Biancardi ao aniversário de Helena