
Rihanna segura a calça para não cair
13/Jul/
Rihanna é famosa pelos looks ousados, que normalmente são planejados. Na entrada de um hotel em Nova York, nos Estados Unidos, na última quinta-feira, dia 16, a a ousadia não foi nada prevista e ela acabou tendo que segurar a calça de couro preta que vestia para que não escorregasse e acabasse pagando calcinha na frente de todos os fotógrafos.
Visivelmente constrangida, ela discretamente segurou a calça por trás, que caso escorregasse a cantora não poderia sequer contar com o auxilio da blusa, já que seu abdômen estava completamente descoberto, como você pode ver na foto ao lado.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!