Angelina Jolie levou os filhos ao museu 12 dias após mastectomia
10/Ago/
Apenas 12 dias após ter feito a dupla cirurgia de mastectomia preventiva, a atriz Angelina Jolie foi vista em um Museu de História Natural de Los Angeles ao lado do marido e dos seus filhos.
Segundo o site da revista, a família fez esse passeio para comemorar o dia dos namorados, que acontece no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos. Ou seja, tendo feito a cirurgia que removia os seios no dia 2 de fevereiro, a atriz não deixou de comemorar a data especial mesmo operada.
De acordo com fontes, o clã parecia animado com o passeio e mesmo com toda a agitação dos seis filhos, tanto Brad, quanto Angelina falavam em voz baixa para acalmá-los.
- As crianças não conseguiam se conter, mas Brad e Angelina falaram com eles, em voz baixa, para acalmá-los, disse uma fonte. Eles ficaram afastados das crianças, e as deixaram explorar os insetos e fósseis por conta própria. Todos pareciam estar se divertindo.
-
Xamã e Sophie Charlotte são vistos juntinhos em tarde de cinema no Rio de Janeiro
-
Relacionamento com Alice Carvalho e mais.... Veja o que revelou a série documental Meu Nome ...
-
Abriram o jogo! Confira os famosos que já ficaram um tempo sem fazer sexo e sem beijar na bo...
-
Apaixonada pelos filhos! Confira os melhores momentos de Virginia Fonseca como mãe
-
Inesquecíveis! Confira as frases de Friends que marcaram gerações
-
Shakira lamenta terremoto na Colômbia e se solidariza com as vítimas: Toda a minha força e amor para o meu país
-
Xamã e Sophie Charlotte são vistos juntinhos em tarde de cinema no Rio de Janeiro
-
Alice Carvalho e O Kanalha falam sobre relação simultânea com Preta Gil e movimentam a web
-
Thiago Servo, ex-dupla de Thaeme, faz apelo por teste de DNA: Quero saber se sou o pai
-
Tatá Werneck testa se Encontro é ao vivo e desafia Patrícia Poeta
