
Gwyneth Paltrow revela que diagnóstico de câncer do pai a encorajou a mudar sua alimentação
07/Jul/
A atriz eleita a Mulher Mais Bonita do ano Gwyneth Paltrow revelou para a revista Beach, de acordo com a Us Weekly, que a inspiração para mudar os seus hábitos de alimentação surgiu quando o seu pai foi diagnosticado com câncer na garganta.
De acordo com o veículo, Gwyneth pesquisou sobre dietas contra o câncer e então começou a retirar certos alimentos da sua dieta – e também da do seu pai- como forma de atacar a doença de todos os ângulos. Com isso, a atriz ficou mais consciente da sua saúde e, então, decidiu adotar os novos hábitos:
- Eu comecei a considerar os efeitos da comida quando meu pai foi diagnosticado com câncer na garganta em 1998. Eu comecei a pesquisa dietas contra o câncer na esperança de atacar a doença de todos os ângulos, disse.
Com a morte de Bruce Paltrow – o pai da atriz, em 2002, Gwyneth usou a sua luta contra a doença como um catalisador para a mudança, eliminado glúten e laticínios da sua dieta. Em outra entrevista, a atriz também revelou que o ator Leonardo DiCaprio também a influenciou.
- É ter consciência do que você ingere. Bons alimentos integrais é a maneira que nós temos comido por gerações. É maravilhoso quão bem você sente quando você corta alimentos processados, disse.
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo