Jennifer Lopez não sabe ainda se retornará ao American Idol como jurada
09/Jul/
Jennifer Lopez compareceu ao palco do American Idol somente para se apresentar na final do programa. Mas a cantora admitiu que não está se sentindo segura o suficiente para retornar ao reality para ser jurada novamente.
- Eu não sei! Quando digo Não sei, as pessoas acham, Oh, ela está brincando. Não estou, disse J.Lo ao TV Guide, segundo informações do Digital Spy.
Ela continua:
- Se realmente se tornasse real e eu tivesse que tomar decisões, eu teria que sentar e pesar as opções de como minha vida ficaria ano que vem se eu assinasse (o contrato para voltar ao programa). Porque realmente leva muito tempo e eu tenho outras coisas as quais estou super animada. Então vamos ver.
-
Wagner Moura, Selton Mello, Olivia Wilde e mais atores que também são diretores
-
Reha confronta Hande sobre seu amante. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta...
-
Confira toda a evolução de Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema
-
Rebeca Andrade ganha beijo de empresária apontada como sua namorada
-
Além de All Her Fault, série indicada ao Emmy, confira 14 produções curtinhas para marato...
-
Acusação de agressão, traição e mais... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber
-
Lúcia/Alika aceita um grande pedido para o ateliê, e Teresa se preocupa. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Reha confronta Hande sobre seu amante. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
