Jennifer Lopez não sabe ainda se retornará ao American Idol como jurada
08/Abr/
Jennifer Lopez compareceu ao palco do American Idol somente para se apresentar na final do programa. Mas a cantora admitiu que não está se sentindo segura o suficiente para retornar ao reality para ser jurada novamente.
- Eu não sei! Quando digo Não sei, as pessoas acham, Oh, ela está brincando. Não estou, disse J.Lo ao TV Guide, segundo informações do Digital Spy.
Ela continua:
- Se realmente se tornasse real e eu tivesse que tomar decisões, eu teria que sentar e pesar as opções de como minha vida ficaria ano que vem se eu assinasse (o contrato para voltar ao programa). Porque realmente leva muito tempo e eu tenho outras coisas as quais estou super animada. Então vamos ver.
-
Gerluce readmite Viviane como responsável pela farmácia da Chacrinha. Confira o que vai rol...
-
Mirinho tenta se desculpar com Lúcia/Alika, e José intervém. Veja o resumo de Nobreza do A...
-
Esposa e equipe de Boneco desmentem rumores sobre tentativa de desistência no BBB26
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Aubrey Plaza está grávida de seu primeiro filho com Chris Abbott
-
Esposa e equipe de Boneco desmentem rumores sobre tentativa de desistência no BBB26
-
Grávida, Tainá Militão passa mal em aeroporto: Minha visão começou a escurecer
-
Irmã de Ana Paula Renault responde Munik Nunes sobre fim da amizade com a sister, e decreta: Última vez que fala
-
Lucy Alves troca declarações com nova namorada: Te amo, Nega
-
Camila Queiroz volta aos treinos em meio à amamentação: Tentando readaptar a rotina
