Jogos Vorazes: Em Chamas ganha linha de maquiagens. Saiba mais!
17/Jun/
Para os fãs da franquia Jogos Vorazes foi anunciado uma novidade no mundo da beauté: uma linha de maquiagem.
Em sua página oficial no Facebook, o perfil do longa anunciou uma parceria do segundo filme da série, Em Chamas, com a marca de cosméticos Covergirl. Este é o primeiro contrato da label de beleza com uma franquia cinematográfica.
A coleção será chamada Capitol Collection, segundo o site da MTV norte-americana, no entanto, mais detalhes da linha ainda não foram lançados.
Como o ESTRELANDO Estilo já contou, o filme Em Chamas conta com uma série de detalhes fashion. Entre eles, Elizabeth Banks aparece em um dos pôsteres como Effie usando um vestido Alexander McQueen.
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pu...
-
Isabella Scherer, Mariana Goldfarb, Anttónia... Famosas curtem festa do pijama em São Paulo
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
