Catherine Zeta-Jones termina tratamento em reabilitação e volta para casa
25/Mai/
Como já havíamos falado no ESTRELANDO, Catherine Zeta-Jones decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para cuidar do seu transtorno bipolar. A internação aconteceu no dia 29 de abril e, de acordo com Michael Douglas, o seu marido, a atriz já terminou o tratamento e está de volta para casa.
- Ela está fazendo um trabalho muito bom em ficar equilibrada. Eu estou orgulhoso dela, disse o ator para a revista People.
Segundo informações do veículo, é a segunda vez que Catherine decide se tratar em uma clínica de reabilitação.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Climão! João Victor e Jackson protagonizam discussão na madrugada da Casa do Patrão
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com ...
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
No Dia Nacional da Adoção, veja algumas celebridades brasileiras que formaram família por meio da adoção
