X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2013 às 07:04 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:16

Lindsay Lohan pretende retomar uso de remédios após alta na rehab

Da Redação

Parte dos esforços dos médicos de Lindsay Lohan durante a reabilitação foram por água abaixo, a atriz já decretou que voltará a tomar o Adderall após deixar a internação. O ESTRELANDO já te contou o drama de Lilo durante a estadia na clínica de reabilitação devido a suspensão do medicamento que ela supostamente ingeria para controlar o peso. Lindsay tentou inclusive mudar de clínica para poder continuar com a droga, mas a segunda transferência não foi possível.

- A medicação que ela tem tomado para controlar o ADD não está funcionando e ela está reclamando muito disso. Lindsay não se importa com o que os médicos do Betty Ford dizem sobre os perigos do Adderall. Ela não tem chance de ficar sóbria se começar a tomar o Adderall novamente. É uma droga baseada em anfetamina. Para um viciado como Lindsay é um gatilho para que ela use outras drogas, entregou uma fonte ao site Radar Online.

Apesar das alegações de Lindsay de que o medicamento funciona bem para ela no controle da Hiperatividade e Transtorno de Déficit de Atenção, a droga foi suspensa por ser composta majoritariamente por anfetaminas, substância que além de gerar dependência, modera o apetite. Desde que parou de consumir o Adderall, Lilo ganhou dois quilos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.