Rodrigo Santoro e Antonio Banderas estrelarão filme The 33
26/Jun/
Os atores Rodrigo Santoro e Antonio Banderas foram escalados para o longa The 33 que conta a saga dos mineiros chilenos que ficaram presos debaixo da terra por 69 dias em 2010.
De acordo com o site Deadline, Antonio Banderas vai interpretar Mario Sepulveda, conhecido como o Super Mario. O longa será dirigido por Patricia Riggen que tem previsão para início da produção no outono.
-
Marcos Mion mostra detalhes do aniversário de 21 anos de Romeo: Sinto um orgulho que não ca...
-
Superação! Fabiana Justus celebra momento tomando sol após tratamento contra o câncer: É...
-
Kelly Rowland, Lance Bass e Joey King: veja os famosos que prestigiaram o jogo entre Estados ...
-
Globo retira Virgínia Fonseca da cobertura da Copa do Mundo após críticas, diz jornal
-
Conheça a carreira de Jacob Elordi, ator de Euphoria e A Barraca do Beijo
-
Jake Reiner, filho de Rob e Michele Reiner, faz primeira aparição pública após a morte dos pais
-
Rodrigo Carelli faz comunicado sobre elenco de A Fazenda 18 e alerta para golpe
-
Está chegando! Confira algumas das celebridades que confirmaram presença no casamento de Taylor Swift e Travis Kelce
-
Millie Bobby Brown conta que Jon Bon Jovi está encantado com neta: Todos estão apaixonados por ela
-
Superação! Fabiana Justus celebra momento tomando sol após tratamento contra o câncer: É indescritível
