Rodrigo Santoro e Antonio Banderas estrelarão filme The 33
03/Nov/
Os atores Rodrigo Santoro e Antonio Banderas foram escalados para o longa The 33 que conta a saga dos mineiros chilenos que ficaram presos debaixo da terra por 69 dias em 2010.
De acordo com o site Deadline, Antonio Banderas vai interpretar Mario Sepulveda, conhecido como o Super Mario. O longa será dirigido por Patricia Riggen que tem previsão para início da produção no outono.
-
Ticiane Pinheiro e filhas mostram momentos com César Tralli antes de estreia no Jornal Nacio...
-
Maria Gladys é vista almoçando no Rio de Janeiro após família relatar sumiço
-
Meghan Markle e Príncipe Harry são flagrados acompanhando os filhos em Doces ou Travessuras
-
Momento paizão! Neymar Jr. se diverte com cantoria ao lado de Mavie
-
Príncipe William desembarca no Brasil e posta vídeo exaltando beleza do Rio de Janeiro: Pro...
-
Clara Maia relata experiência de amamentar Theo pela primeira vez: Bem forte e sugando tudo. Veja o que ela e André Coelho já falaram sobre o filho
-
Após cirurgia no dedo, Helena surge brincando e Amanda Kimbelly tranquiliza fãs: Está bem
-
Agarradinho com Ana Castela, Zé Felipe se declara: Amo você. Confira os melhores momentos dos cantores desde que eles assumiram a relação
-
Luísa Sonza se emociona ao relatar problemas antes de show em Lisboa: Nem sempre eu vou estar no meu melhor dia
-
Mãe de Marília Mendonça celebra aniversário ao lado do neto
