
Amanda Seyfried estrela nova campanha da Givenchy
24/Ago/
Amanda Seyfried foi escolhida como a face do perfume Very Irresistible Givenchy, mas a parceria da atriz com a label não para por aí.
Como você pode ver na imagem ao lado, liberada pelo WWD, a estrela de Os Miseráveis foi também clicada para a campanha da coleção ready to wear da renomada casa, comandada por Riccardo Tisci.
A campanha contou com o styling da editora de moda Carine Roitfeld, além do próprio Riccardo. A atriz foi clicada por Mert Alas e Marcus Piggott para o ad da temporada de outono/inverno.
-
Marília Mendonça, Paulo Gustavo, River Phoenix... Relembre artistas que morreram no auge da...
-
Marina Cypriano se derrete pelo papel como Felícia em Êta Mundo Melhor!: - O maior desafio ...
-
David Luiz se pronuncia após ser acusado de ter caso extraconjugal e nega que houve encontro...
-
Nicolas Prattes se prepara para maratona de mais de 40 quilometros: Me sinto vivo
-
Gabriela Spanic se emociona com amor dos brasileiros: -É inabalável
-
Leo aceita namorar Samuel, e Sofia comemora. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
É eita atrás de vixe! Confira as polêmicas (e as mentiras!) nas quais Davi Brito já se envolveu
-
Mensagens acolhedoras para o pai, momentos com os irmãos... Confira os momentos mais fofos protagonizados por Davi Lucca, filho de Neymar Jr.
-
Solange conta para Afonso que ele é o pai dos filhos que espera. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira 10 detalhes que você nunca reparou nos filmes de Harry Potter