
Sharon Stone é fotografada sem maquiagem e descabelada no Festival de Cannes
06/Jul/
Após desfilar com um vestido decotado no tapete vermelho do Festival de Cannes, Sharon Stone foi fotografada de cara limpa na última terça-feira, dia 21.
Como uma mulher normal, a atriz foi fotografada almoçando sem maquiagem e com os cabelos despenteados, como você pode ver na montagem acima.
Mesmo assim, a atriz possui uma beleza que a deu status de sex symbol. Assim como ela, saiba quem ficou ainda mais bonita ao longo dos anos.
-
Abel pede que Samuel descubra se Jaques desvia dinheiro da Boaz. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Saudades da novela Por Amor? Veja como o elenco está hoje em dia
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida, casando-as com homens ricos. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo