X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2013 às 10:30 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:22

Russell Brand chama Harry Styles de mulherengo

Da Redação

Russell Brand chamou Harry Styles, um dos vocalistas do One Direction de mulherengo.

O comediante e ator tem usado a sua página oficial no Twitter para incentivar a população britânica a assinar uma petição para mudar as leis relacionadas ao uso de drogas no Reino Unido e melhorar os custos e consequências do abuso de substâncias ilícitas na sociedade britânica.

Para isso, o ex-marido de Katy Perry chamou a atenção de diversas celebridades pela página no mecanismo de microblog, incluindo a do ex-namorado de Taylor Swift.

Meu adorado aprendiz de mulherengo, Harry Styles, por favor, encoraje seus seguidores a assinar isso. Você pode precisar um dia!, escreveu na última semana.

Os fãs de Harry, no entanto, não gostaram muito do comentário e criticaram a ação do comediante. Russell até mesmo chegou a pedir desculpas para um seguidor que chamou atenção para o comentário.

Desculpe, amigo. Eu retiro o que disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.