
Michael Jackson estava se deteriorando, disse gerente do palco
07/Jul/
Como já mostramos no ESTRELANDO, a família do cantor Michael Jackson processou a empresa AEG sob a alegação de que eles foram negligentes no tratamento do astro o que resultou a sua morte.
E, segundo o site Radar Online, o advogado da família do intérprete de Black & White apresentou mais uma prova para montar o processo contra a AEG na tentativa de mostrar que a empresa que organizou a turnê This is It sabia das limitações físicas do cantor.
De acordo com o veículo, o gerente do palco John Hougdah teria mandado um e-mail para Randy Phillips, executivo da empresa acusada, que revelava as reais condições de Michael ao observá-lo nos ensaios:
- Eu o assisti deteriorando em frente dos meus olhos pelas últimas oito semanas. Meu conhecimento leigo sobre isso me diz que ele precisa de um psiquiatra para se preparar mentalmente para voltar ao palco e depois precisa de um treinador para ajuda-lo a recuperar a forma física, disse John no e-mail.
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo