Scott Disick faz rap, ataca de DJ e faz serenata à Kourtney Kardashian
10/Abr/
Scott Disick comemorou seu aniversário em Las Vegas no último domingo, dia 26. Completando 30 anos de idade, o namorado de Kourtney Kardashian aproveitou a noite para inclusive fazer uma performance no palco.
Pegando um microfone, Scott cantou e depois arriscou alguns movimentos como DJ, segundo informações da Us Weekly. Uma testemunha contou à revista:
- Foi difícil entender o que ele estava dizendo, já que ele estava fazendo um rap da música, mas parecia que ele estava aproveitando o momento.
Além disso, ele fez uma serenata para a namorada.
- Ela estava sentada em seu colo em certo momento da noite e os dois pareciam verdadeiramente apaixonados e curtindo um ao outro, contou a fonte.
Assistindo à performance, Kris Jenner e Rob Kardashian aplaudiam e davam risada dele.
Saiba aqui dez coisas sobre o relacionamento de Scott e Kourtney!
-
Confira 9 momentos em que Meghan Markle mostrou que está dando uma infância comum aos filho...
-
Agrado não percebe o clima entre Leandro e Eduarda, e os dois disfarçam. Saiba o que vai ac...
-
Irmã de Ana Paula Renault atualiza estado de saúde do pai após internação
-
Milena revela por que escolheu Samira para seu pódio no BBB26
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Ho...
-
Maxiane e Jonas Sulzbach assumem apelidos de Ana Paula Renault no BBB26 em chamada de Os Outros; veja!
-
Milena entrega informação privilegiada para rivais e Ana Paula dispara: Tá jogando legal, hein. Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Marido de Kelly Key faz relato após AVC: Perdi o chão
-
Flagra! Wanessa Camargo é vista trocando carinhos com Bruno Bevan, seu novo affair
-
Agrado não percebe o clima entre Leandro e Eduarda, e os dois disfarçam. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
