Vestido de noiva de Elizabeth Taylor será leiloado
21/Ago/
Muitos itens pessoais, entre joias e roupas, de Elizabeth Taylor, já foram leiloados pouco depois de sua morte, em 2011. Agora, no entanto, mais uma peça icônica da atriz será vendida: seu vestido de casamento.
O primeiro vestido usado por Elizabeth para subir ao altar (ela se casou nove vezes) com Conrad Hilton Jr em 1950 será leiloado no próximo mês. A venda ficará a cargo da casa de leilões Christie´s.
O modelito foi usado por Elizabeth quando ela tinha apenas 18 anos e foi criado pela figurinista do então estúdio cinematográfico MGM, Helen Rose. O modelito é de cetim e seda.
A estimativa é que o vestido seja vendido por um valor que fique entre 92 mil e 154 mil reais, aproximadamente.
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Murilo Benício reúne personagens marcantes com ajuda de IA e é exaltado por fãs
-
Morte de Hayden Panettiere: o que já se sabe sobre o caso
-
Do banheiro ao celular: Jakelyne Oliveira e Mariano revelam regras inusitadas do casamento
-
Viih Tube revela que tirou cliques sensuais e entregou para Eliezer durante festa de casament...
-
Descalça? Margaret Qualley usa sapato polêmico da Chanel em estreia de filme
-
Zé Felipe passa a seguir ex de Éder Militão após influenciadora anunciar fim do casamento
-
Em meio a mudança para o Reino Unido com Príncipe Harry, Meghan Markle voltará a atuar, diz revista
-
Do banheiro ao celular: Jakelyne Oliveira e Mariano revelam regras inusitadas do casamento
-
Mudança de Harry e Meghan, centenário da Rainha Elizabeth II... Veja os acontecimentos que marcaram o ano da família real britânica
