
Emma Watson se sente uma fraude atuando
23/Jun/
É fácil achar que depois de dez anos em uma franquia de sucesso Emma Watson está muito certa de sua carreira e de seu lugar no mundo do cinema. Pois quem pensa isso está enganado. A atriz sofre de síndrome do impostor.
Emma contou em entrevista para a revista Rookie, que sente que quanto melhor ela se sai mais inadequada ela está em sua carreira, chegando a se sentir uma fraude:
- Eu não posso superar todas as expectativas de todas as pessoas. É estranho, às vezes o sucesso é muito recompensador, mas às vezes é muito desconcertante e te deixa abalado, porque você tenta conciliar como você se sente com como o mundo te percebe.
A atriz ainda contou que não se incomoda por sempre ver referências à Harry Potter em artigos e entrevistas sobre ela, mas que não quer que isso dure para sempre:
- Eu acho que seria estúpido tentar lutar muito contra isso. Mas se eu fosse fazer qualquer outra coisa [como publicar um livro] eu acho que teria que criar outra identidade para mim sob a qual eu pudesse me esconder.
-
Gabriel David mostra trecho de seus votos de casamento para Giovanna Lancellotti: Somos feitos um para o outro
-
Leonardo usa colar de 30 mil reais que ganhou de presente de Zé Felipe e Virginia Fonseca durante show
-
Bruna Marquezine aposta em look transparente e deixa parte dos seios à mostra
-
Bruce Willis surge em clique raro ao lado da filha. Veja às vezes em que o ator apareceu após o diagnóstico de demência
-
No Quebra Power, Adriana e Caril discutem e Kadu defende a esposa. Veja tudo o que rolou no Power Couple Brasil