- Eu vou amamentar até ele ir para a universidade!, diz Shakira sobre o filho
07/Fev/
Shakira não pensa em parar de amamentar o seu bebê, Milan, tão cedo. Segundo a Us Magazine, a cantora comentou que adora o ato de amamentar o seu pequeno, fruto do relacionamento com o jogador Gerard Piqué.
- Amamentar tem sido uma das experiências mais incríveis da minha vida. Eu amo! Eu não consigo parar! Eu acho que vou amamentá-lo até ele ir para a universidade!, brincou a cantora.
A jurada de The Voice também comentou que a ação tem ajudado a perder o peso após a gravidez.
- Eu acho que ajuda muito. Eu não me pesei. Eu acho que estou perto [de voltar ao peso anterior], mas não posso cantar vitória ainda.
A intérprete de Waka Waka ainda explicou que se sente muito relaxada quando está acompanhada do seu bebê, o que é uma boa surpresa para ela, que diz gostar de manter o controle na sua carreira.
- Eu achava que seria super controladora com ele, porque eu sou assim com as minhas músicas, minha carreira e tudo o que eu faço profissionalmente. Eu gosto de estar no controle. Mas com ele, eu sou muito relaxada. É muito surpreendente porque todo mundo achava que eu seria uma daquelas mães histéricas, e eu sinto que não estou tão nervosa.
-
Com presença de ex-Litte Mix, Ivete Sangalo faz estreia em Carnaval de rua de São Paulo
-
Fred Smith, baixista da banda Television, morre aos 77 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Vera Viel atualiza seu estado de saúde: Sigo em remissão e com uma fé inabalável
-
Maxiane curte festa do líder enquanto Ana Paula é mandada para o Barrado no Baile; veja o q...
-
Gaby Amarantos protagoniza beijão com dançarino durante show em São Paulo
-
Ludmilla homenageia Bob Marley em look escolhido para ensaio pré-Carnaval
-
Neymar Jr. ganha festa de aniversário surpresa organizada por Bruna Biancardi
-
Mileide Mihaile, Juliana Alves e outros famosos se reúnem para ensaios técnicos na Sapucaí
-
Após prévia do Duelo de Risco, treta rola solta entre os participantes do BBB26
