
Adam Levine passa por saia justa em The Voice. Entenda!
06/Jul/
Adam Levine passou por uma saia justa no programa The Voice. Segundo o jornal The Guardian, o cantor, um dos jurados e treinadores do reality soltou a frase eu odeio este país, se referindo aos Estados Unidos, depois que seus competidores foram eliminados da competição, na última semana.
Segundo a página, o cantor teria soltado a frase sem saber que o seu microfone estava ligado. Os espectadores do show não ficaram muito felizes com o comentário, ainda mais porque os Estados Unidos é um país bastante conhecido pelo patriotismo.
Em sua página oficial no Twitter, o frontman do Maroon 5 tentou levar as críticas com bom humor postando a definição de palavras e expressões como brincadeira, sem humor, sem preocupações e mal entendido.
Apesar disso, o The Guardin revela um comunicado liberado pelo cantor explicando a situação.
Obviamente, eu amo muito o meu país. Os meu comentários foram feitos puramente por frustração. Sendo parte do The Voice, eu sou apaixonadamente investido no meu time e quero ver os meus artistas serem bem sucedidos. A eliminação de Judith e Sarah foi confusa e muito emocionante para mim e os meus comentários foram feitos com base na minha falta de satisfação com os resultados. Eu sou muito conectado com os meus artistas e sei que eles têm longas carreiras pela frente, independentemente do seu resultado no programa.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos