
Matthew Perry diz que escondia vício do elenco de Friends
03/Jul/
Matthew Perry lidou com o alcoolismo enquanto ainda estava no elenco de Friends e agora, 16 anos depois de passar por uma clínica de reabilitação, ele consegue falar abertamente sobre o assunto.
Em entrevista para a ABC News, Matthew, que doou sua casa para que ela fosse transformada em um espaço de transição para pessoas que acabaram de sair da reabilitação, contou que escondeu seu vício dos colegas de elenco:
- Eu acho que era muito bom em esconder, mas você sabe, às vezes as pessoas percebem.
O ator ainda falou – mesmo que pouco – sobre o casamento de Jennifer Aniston. Pesar de não saber se fará parte da cerimônia ele garante que estará lá.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs