Lindsay Lohan estaria interessada em atuar em 50 tons de Cinza
08/Abr/
Lindsay Lohan estaria cogitando interpretar a personagem principal da readaptação dos livros 50 tons de Cinza para os cinemas.
De acordo com o site Gossip Cop, a atriz, que atualmente está internada em uma clínica de reabilitação, quer escolher um papel memorável e acha que ela seria a escolha perfeita para interpretar Anastasia:
- Lindsay precisa de um papel importante. Ela precisa fazer parte de um filme que todos queiram ver e acha que 50 tons de Cinza tem um papel em que ela seria perfeita, disse uma fonte. Ela leu o livro várias vezes e sabe que ela pode interpretar essa personagem.
Segundo informações do veículo, no entanto, representantes da estrela de Meninas Malvadas não confirmaram o interesse de Lindsay no filme e afirmaram que a atriz só está preocupada em cuidar da sua saúde no momento.
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Viih Tube leva filha para escolher vestido de noiva, mas reclama: Contou tudo pro Eli
-
Luísa Sonza fala sobre Brutal Paraíso: - Esse álbum foi o que eu menos falei sobre relacio...
-
Rapper Offset é baleado em cassino de Hollywood
-
Milena e Samira comentam afastamento dos eternos: Você sentiu e eu também. Veja o que rolou...
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Que fofura! Cachorrinho aparece concentrado assistindo a desenho animado e encanta a web; confira
