
Caso haja novo filme de Homens de Preto, Will Smith não participará
26/Jun/
Caso haja um novo filme de Homens de Preto, que recentemente lançou sua terceira parte no cinema, Will Smith já disse que não participará da produção.
- Acho que três é o suficiente para mim. Três de qualquer coisa já é o suficiente para mim, disse o ator em entrevista ao Ace Showbiz.
Ele, que atuou ao lado de Tommy Lee Jones na trilogia, continuou sua explicação:
- Veremos e consideraremos isso, mas parece que é hora de outra pessoa fazer isso.
Uma ideia sugerida pelo entrevistador, de que Jaden Smith, seu filho, o substituiria caso houvesse uma continuação, agradou Will:
- Se eles estivessem interessados nisso - não é algo que estou forçando ou nem ao menos sei se Jaden estaria interessado -, mas estamos abertos a essa possibilidade.
-
Samuel vê Vanderson rondando a escola de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima manda Marco Aurélio demitir César da TCA. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Raif se joga no chão para pedir Ceyda em casamento. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
É eita atrás de vixe! Confira as polêmicas nas quais Davi Brito já se envolveu
-
Confira o que precisa ser explicado ou resolvido na terceira e última temporada de Round 6