
Os Rolling Stones querem Adele, saiba mais!
09/Jul/
Mesmo com os integrantes na já na casa dos 60, os Rolling Stones estão em nova turnê mundial e já convidaram artistas como Katy Parry, Lady Gaga, Florence Welch, Dave Grohl e John Mayer para subir ao palco. Ao que parece, de acordo com o que contou uma fonte ao The Sun a próxima parceria da banda mais perigosa do mundo será com Adele.
- Os Stones gostariam de ter Adele com eles. Seria um golpe enorme, mesmo para eles, porque ela não tem aparecido muito desde que seu filho Angelo James nasceu. Ela é o nome que eles querem anunciar como convidado especial - e seu convite deve ser especial o suficiente para levá-la ao palco. No momento existe 50% de chances de que ela vai fazer isso, mas Mick está confiante que ela pode aceitar. O Hyde Park será um destaque na turnê e o aparecimento de Adele tornaria o show realmente especial.
Os Stones tornaram tradição levar ao palco um convidado especial durante esta turnê, mas a fonte acabou por revelar que a banda tem uma certa predileção por mulheres.
- O grupo acha que artistas do sexo feminino são excelentes complementos para Mick desde Florence Welch subiu ao palco com eles no O2 Arena de Londres no ano passado para tocar Gimme Shelter. Gaga, Paloma e Florence seriam ótimas no show do Hyde Parque, mas Adele é o grande prêmio neste verão.
Veja aqui a perceria entre os Stones e Lady Gaga!
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth