Sofia Vergara usa mais de dez milhões de reais em joias
21/Ago/
Sofia Vergara ousou ao participar do CFDA Awards, mas não pela escolha do vestido – que foi um modelito verde Herve L. Leroux bem ajustado ao corpo – mas por usar um colar.
Segundo o NY Post a atriz, que apostou em peças Lorraine Schwartz no valor de cinco milhões de dólares, o equivalente a dez milhões de reais, afirmou que não costuma apostar em joias naquela região justamente para não chamar atenção para o seu decote, que já é bastante avantajado:
- Eu normalmente uso brincos, para chamar atenção para cima.
A beldade ainda afirmou que sempre usa o mesmo estilo de vestido por um simples motivo: ela sabe que fica bem em seu corpo.
- Eu não tenho mais 20 anos de idade. Eu sei exatamente o que fica bem em mim agora. Eu nunca poderia usar isso [apontando para o macacão branco de uma amiga] sem sutiã.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
