
Paris Jackson teria gritado pelo pai antes da tentativa de suicídio
15/Mai/
Após a tentativa de suicídio na última quarta-feira, dia 5, e de acordo com o que contou uma fonte ao The Sun, Paris Jackson, filha do rei do pop, desabafou e disse que se o pai estivesse aqui a entenderia.
- Eu gostaria que meu pai estivesse aqui. Ele me entende, a fonte que ainda acrescentou que ela acusou os atuais guardiões de não a deixarem viver a própria vida, e inclusive tentou ser emancipada algum tempo antes de tentar cometer suicídio, como ESTRELANDO te contou.
Na fatídica noite a família de Paris a proibiu de ir a um show do roqueiro Marlyn Manson e também tirou seu acesso a internet. Quando Paris foi encontrada mais tarde, na mesma noite, em seu quarto já havia tentado cortar os pulsos com uma faca.
Ultimamente, a filha do Michael e Debbie Rowe estava obcecada por músicos como Kurt Cobain e Marilyn Manson, mudou o corte de cabelo, as roupas e segundo alegações também estava sofrendo bullying na escola.
- Paris sente que ninguém de sua família está do lado dela. Ela se sente isolada e sozinha. Durante a terça-feira à noite, ela disse que seu pai a conhecia melhor do que ninguém e sabia como era crescer no centro das atenções. Paris está atravessando um inferno. Não acho que ela queria tirar a própria vida - nós sentimos que era um grito de socorro, completou a fonte.
-
Rita Cadillac revela que suposta filha não apareceu para fazer teste de DNA
-
Luana Piovani rebate xingamentos feitos por Zé Felipe: Ignorantes não têm vocabulário
-
Grávida de oito meses, Dani Calabresa participa do show de Rafa Chalub
-
Em votação, Gretchen discute com Talira e Ana Paula se revolta. Veja tudo que rolou na madrugada do Power Couple Brasil
-
Em tratamento contra o câncer, Netinho retorna a praticar ciclismo e celebra: Estou de volta