
Kevin Bacon explica porque não aceitou papel em remake de Footloose
18/Set/
Kevin Bacon estrelou a versão de 1984 de Footloose. Então quando começaram a montar um remake do longa é claro que foram falar com o ator para que ele também tivesse alguma participação.
Mas Kevin não ficou nada contente ao descobrir qual papel tinham separado para ele. Segundo o Daily Star o ator contou que era um papel péssimo como o pai de Ren McCormack:
- Eu era o pai, o que eu não me importo, mas ele era um babaca miserável. Eu honestamente acho que teria feito um desserviço para o filme... Não tinha um ponto em eu fazer parte do filme. Eles construíram uma cena que era só para eu estar no filme, e uma vez que disse não eles tiraram essa cena. Eu gostei do filme, no entanto.
-
Ele não leva desaforo para casa! Veja às vezes que Eliezer já saiu em defesa de sua famíl...
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Relembre as polêmicas nas quais Ronaldo Fenômeno já se envolveu
-
Em meio ao desespero, Raquel opta por algo arriscado. Veja o que vai rolar em A Vida de Jó n...
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico