
Tio de Kate Middleton já sabe o dar de presente ao bebê real. Veja aqui!
23/Jul/
O tio de Catherine Middleton, Gary Goldsmith, parece animado para surpreender o casal de futuros papais com o presente que planejou dar ao bebê real.
De acordo com o tabloide The Sun, o tio G, como é chamado por Kate, Pippa e James, o irmão da Duquesa, sabe que o primeiro filho do Príncipe William não terá problemas para ter o que precisa, por isso, ele planejou dar lembranças do time de futebol que torce, o Chelsea:
- Como um super fã do Chelsea, eu sempre dou partes do meu time para os bebês. Depois, quando eles crescem, eu dou de presente uma tira do time [como uma bandeira]. É brilhante, isso deixa os pais loucos. Eu adoro transformar os bebês em verdadeiros torcedores do Chelsea. E o Príncipe William é torcedor do Aston Villa, então eu acho que isso pode ser hilário, disse.
-
Benny Blanco se declara no aniversário de Selena Gomez: Nossa vida é um sonho
-
Não conteve as expressões! Confira as vezes em que Príncipe George divertiu com suas caret...
-
Confira os melhores momentos de Mel, segunda filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi
-
Maiara e Maraisa relembram com carinho de Marília Mendonça: Você vive em nós
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Sheila Mello, Carla Perez, Léo Santana... Confira um antes e depois de astros do Axé dos anos 90
-
Iris Stefanelli, Sabrina Carpenter, Brad Pitt... Relembre os famosos que já se envolveram (ou quase) em triângulos amorosos
-
Afonso tem um acidente com um carro de aplicativo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Sofia afirma a Leo que não quer morar com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira