Atriz de 24 Horas diz que Kiefer Sutherland a queria fora do elenco
15/Fev/
Nem sempre as coisas são um mar de rosas entre pessoas no elenco de uma série. E pelo que Shohreh Aghdashloo garante as coisas não eram tão boas nos bastidores de 24 Horas.
De acordo com o New York Post, Shohreh, que vivia a terrorista Dina Araz na série, contou em seu livro, The Alley of Love and Yellow Jasmines, que amou trabalhar na série, mas que trabalhar com Kiefer se mostrou um desafio:
- No final minha personagem ia se tornar uma espiã tão poderosa quanto o personagem do Kiefer, o que ele não gostou.
Sua personagem acabou morrendo, mas sua morte não apareceu na tela já que os produtores tinha planos de que ela poderia voltar para o programa de alguma maneira:
- Mas eu sabia, no meu coração, que o Kiefer não concordaria com eles [os produtores] porque ele não me queria no programa e ponto final.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes aparecem no trio de Ivete Sangalo e viram trend de Alvaro Xar...
-
De tênis, Gracyanne Barbosa usa figurino com joelheira para desfile da União da Ilha após ...
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e João Lucas curtem Carnaval de Salvador juntos
-
Rainha de Bateria, Carla Prata fala sobre frio na barriga antes do desfile: Continua e espero que nunca vá embora
-
Raul avisa a Gerluce que a bolsa de Joélly estourou. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Já bateu saudade? Veja 20 curiosidades sobre Stranger Things
-
Turna se entristece quando Zeynep diz que Hasan precisa voltar para a casa de Sule. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso insiste com Sandra para devolver Policarpo a Candinho. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
