Hairstylist de SATC demorava duas horas no cabelo de Sarah Jessica Parker
15/Fev/
A hairstylist responsável pelo visual de Sarah Jessica Parker para a série Sex And The City, explicou que levava mais de uma hora para cuidar do look da personagem Carrie Bradshaw.
Em entrevista ao Fashionista, Mandy Lyons comentou sobre como foi trabalhar em uma das séries mais marcantes do cenário fashion, e que acabou rendendo dois filmes.
- Tudo leva mais de uma hora e aí a maquiagem também. Na verdade, é um processo de duas horas, explicou Mandy.
A profissional disse que um dos momentos que mais gostou de trabalhar com a personagem e a atriz foi ao final do primeiro filme.
- Eu acho que o mais legal, para mim, foi a cena final do primeiro filme Sex And The City, quando elas estavam todas jantando e comemorando o aniversário de 50 anos da Samantha (Kim Kattrall). EU falei para o diretor que ia fazer o maior cabelo para que ele ocupasse toda a tela e ele me disse ´faça!´. Você pode perceber que ele vai ficando maior, e são essas ondas lindas e esse pequeno acessório no topo da cabeça.
Mandy ainda comentou que, todas as atrizes da série, o cabelo de Sarah Jessica era o que levava mais tempo para ficar pronto, porque as curvas contavam com a ajuda de muitos babyliss.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Às vésperas de voltar a jogar, Neymar brinca sobre fama de gostar de Carnaval
-
Zayn Malik afirma que não era apaixonado por Gigi Hadid: Talvez fosse desejo
-
Virginia Fonseca comenta sobre presente dado por Vini Jr. para Maria Alice: A cara dela
-
Marcelo, Solange Couto e Samira estão no quinto paredão do BBB26
-
Climinha de amor! Pocah beija o namorado enquanto agita bloco de rua em São Paulo
-
Virginia Fonseca ganha recado carinhoso de Vini Jr. durante participação no Domingão com Huck
-
Michel Teló leva Thais Ferzosa e os filhos para curtir o bloco Sertanejinho do Teló
-
Às vésperas de voltar a jogar, Neymar brinca sobre fama de gostar de Carnaval
