
Paris Jackson não quer depor a respeito da morte do pai
07/Jul/
Depois da tentativa de suicídio de Paris Jackson, a garota afirmou que não quer mais se envolver com o assunto da morte do pai, o astro do pop, Michael Jackson, e que não quer depor a respeito das possíveis causas do acontecido.
Segundo o Radar Online, uma fonte próxima da família afirmou que para Paris, o único culpado pela morte do pai é o antigo médico do músico, Conrad Murray, que inclusive, ligou para a garota após sua tentativa de suicídio.
Até então, Paris afirmou que estava contribuindo com o caso pois sabia o quanto isso era importante para sua avó, Katherine Jackson, mas que estava sofrendo muita pressão psicológica e diversas críticas, e por isso não quer mais nenhum tipo de envolvimento com o caso.
Por outro lado, o filho mais velho, Prince, deseja depor contra a AEG, empresa que contratou a última turnê do cantor, por negligência de seu estado de saúde.
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois
-
Justiça marca depoimento de Blake Lively em caso contra Justin Baldoni