The Voice revela os três finalistas
29/Jun/
Os participantes Colton Swon e Zach Swon, que formam o The Swon Bros; Danielle Bradbery, do time de Blake Shelton; e Michelle Chamuel, do time do Usher, são os três finalistas desta edição do programa The Voice.
Segundo o site da revista People, na última fase, que aconteceu na terça-feira, dia 11, foram eliminados Sasha Allen, do time da Shakira, e Amber Carrington, do time de Adam Levine; sendo assim, esses dois jurados seguem sem nenhum representante para a última fase.
-
Irmã de Bruna Marquezine curte praia com namorado e ganha comentário de João Guilherme
-
Sabrina Sato anuncia gravidez com Nicolas Prattes: A nossa família vai aumentar
-
Saiba mais sobre a amizade de Shakira com Lionel Messi e Antonela Roccuzzo
-
Mãe de Virginia Fonseca reage a vídeo que ironiza divórcio da influenciadora com o cantor ...
-
Naiane surpreende Gael. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta segunda-feira
-
Cariúcha cobra fiscalização em parque após mãe quase ser mordida por cachorro
-
Tainá Militão fala sobre união entre esposas de jogadores: Ficamos muito sozinhas
-
Príncipe Harry estaria repensando ida dos filhos ao Reino Unido por questões de segurança; entenda!
-
Bruna Biancardi aposta em look simples com dedicatória de Neymar Jr. para torcer pelo Brasil e encanta com declaração de amor
-
Acompanhando a Copa, Virginia Fonseca desembarca no Texas e mostra hotel de luxo com diária de 12 mil reais
