
Robert Downey Jr. conforta fã desapontado de Homem de Ferro
06/Jul/
O ator Robert Downey Jr., que interpreta o Homem de Ferro nos cinemas, confortou um fã de apenas um ano e meio, que chorou depois de descobrir que não conseguiria ver o super-herói ao vivo.
Robert, que estava na cidade de Massachusetts para divulgar seu novo filme, The Judge, não estava com a fantasia do personagem, mas parou para dar atenção ao pequeno Jaxson Denno, que logo se acalmou ao conversar com o ator.
A mãe da criança afirmou à People que o menino ficou sem entender porque o astro não estava fantasiado, mas que a conversa de Downey já o ajudou.
-
Viviane Araújo dá conselho a Virginia Fonseca em estreia como Rainha de Bateria: Se doa
-
Cristina Mortágua é internada em clínica psiquiátrica após surto psicótico
-
Irmã de Bruna Biancardi celebra nascimento da sobrinha Mel: Vamos te encher de amor
-
Wagner Moura dança frevo e recebe prêmio, que ganhou em Cannes, durante exibição de O Agente Secreto no Louvre
-
Enquanto alguns participantes relembram atritos, outros se isolam... Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil