
Mãe biológica de Paris Jackson irá lutar pela guarda da filha
07/Jul/
Apesar de a família de Paris Jackson não querer Debbie Rowe, sua mãe biológica, como a responsável pela menina, ela não vai desistir.
Um juiz ordenou uma investigação pelo bem estar de Paris, que tentou o suicídio, e acordo com o TMZ, Debbie estaria pronta para tentar para assumir a responsabilidade legal sobre Paris, no lugar de Katherine Jackson, avó da menina.
Paris ainda permanece internada, mesmo que já tenha apresentado melhoras. Mas ela ainda está lidando com sérios problemas, como fato de ainda não ter superado a morte do pai.
Isso se soma ainda ao fato de que Paris é obcecada pelo que falam dela na internet. Como ela não tem acesso a isso no hospital, o problema está temporariamente sob controle.
Uma vez ela quase foi expulsa da escola por ter socado um estudante que havia falado mal de seu pai.
O psicólogo que está cuidando de seu caso explicou que Paris não lidou ainda com a morte de Michael, o que fez com que ela acumulasse muitos problemas emocionais nos últimos quatro anos.
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo