
Salma Hayek se sentiu desfigurada durante a gravidez
19/Ago/
A atriz mexicana Salma Hayek afirmou durante entrevista à revista Glam Belleza Latina, que se sentiu desfigurada com os quilos que ganhou durante sua gravidez em 2007, e que depois disso aprendeu a valorizar seu corpo:
- Eu ganhei muito peso, e tive a oportunidade de me ver desfigurada em tantas maneiras diferentes – claro, por uma ótima razão- e não me arrependo nem por um segundo. Foi quando eu comecei a apreciar meu corpo. As coisas que eu criticava não eram tão ruins afinal.
Salma comentou ainda sobre as diversas pressões que as mulheres sofrem atualmente, precisando desempenhar o papel de boa mãe, estar sempre em forma, trabalhar e ser bonita para sempre.
Segundo a Us Magazine, a amiga de Penélope Cruz disse que apesar dessas exigências está mais feliz que nunca, e que não deixa pequenos problemas a abaterem, afirmando que as mudanças pelas quais passou a tornaram uma pessoa melhor.
-
Adolescente aos 40 anos de idade, mãe e filha com 11 anos de diferença... Veja atores que i...
-
Saiba quem são os famosos que decidiram não utilizar o sobrenome da família
-
Ela chegou com tudo! Marina Ruy Barbosa aparece pela primeira vez como Suzane von Richthofen ...
-
Veja os atores que passaram pelo tapete vermelho da 53ª edição do Festival de Cinema de Gr...
-
Bruna Biancardi mostra vídeo fofo de Mavie conhecendo animal inusitado e encanta web
-
Samuel se desespera com a mudança de Jaques para a mansão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ivan indica Luciano para a equipe de Afonso. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Marcos Palmeira, Adriana Esteves, Tony Ramos... Confira como está o elenco da novela Torre de Babel
-
A moda dos cachos em Vale Tudo! Saiba como finalizar o cabelo assim como Maria de Fátima, Raquel e Gilda
-
Saiba quem são os famosos que decidiram não utilizar o sobrenome da família