- Ainda estou completamente apaixonada por ele, diz Katy Perry sobre John Mayer
24/Mai/
Katy Perry afirmou que, apesar de seu relacionamento com John Mayer ter sido marcado por idas e vindas, está tudo definitivamente acabado, apesar de ela ainda sofrer.
Ao comentar para a Vogue sobre o rumor de que teria começado um namoro com o músico por vingança de seu ex-marido, Russell Brand, de quem ela já revelou ter levado um fora por mensagem de celular, a cantora fez a seguinte revelação:
- Não, de forma alguma. Não, eu estava completamente apaixonada por ele. Ainda estou completamente apaixonada por ele.
Ela continua:
- Tudo o que posso dizer sobre aquele relacionamento é que ele tem uma mente maravilhosa. Mente maravilhosa e uma alma torturada. Eu realmente tenho que entender porque me sinto atraída por esses pássaros machucados, disse em entrevista.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Zendaya revela como é contracenar com Tom Holland em Homem-Aranha: Posso ir trabalhar todos ...
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Caetano Veloso diverte web ao admitir que não conhece Virginia Fonseca: Vini Jr. eu sei quem é. Ela não
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência super diferente
-
Nick Jonas revela filme da Disney que sempre o faz chorar após virar pai
-
Grávida, Tainá Militão ganha massagem nos pés de Éder Militão: Obrigada por isso
